sexta-feira, 27 de abril de 2012




Hoje compreendo o "amor" de uma forma mais universal. Coisa estranha, mas é assim. Aliás, eu ando com um conceito de amor muito particular.
Não me sinto obrigada a amar mais a alguém pelo simples laço sanguineo, ou compromissos civis. O meu amor é entre "iguais". Entre pessoas que se respeitam, mesmo com todas as diferenças. Nao me prendo mais em preocupacões maternais (passou a fase da leoa) , ...mesmo porque mãe preocupada é uma coisa e mãe amorosa é outra bem diferente. Nem tenho mais o hábito de ficar medindo a quantidade e a qualidade do "amor" que eu recebo dos outros. Cada um doa aquilo que tem dentro de si. O amor nao poderá jamais ser medido em quantidade.
Aprendi com o passar dos anos de que o amor é um sentimento que cura, e que doá-lo a quem está necessitado é um ato que nos fortalece muito interiormente. Tolerância e compreensão na dose certa e uma pitada de afetuosidade podem fazer grandes transformacões em nossas vidas. E o principal...nunca espere que te amem tanto o quanto voce ama, nem tão pouco que dure para sempre. Apenas ame, hoje.



Desconhecido

Jeh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...