sábado, 26 de março de 2011



Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Albert Einstein

Um comentário:

  1. Hoje é o dia do amigo virtual, diante disso quero dedicar essa mensagem a todos meus amigos virtuais que compartilham momentos, conversas, alegrias, mesmo que longe confiam e acreditam em mim...Não posso deixar de dedicar principalmente as minhas amigas "Dih e Vanih" companheiras de blog, que mesmo com tantas ocupações contribuem para a construção desse blog lindo...

    à todos meus amigos virtuais meu agradecimento por tudo, felicidades sempre...Adoro vocês!!!

    Jeh...

    ResponderExcluir

Você poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...